GlassesShop.com | My Nerdy glasses




Glasses: GlassesShop.com | Crop Top: Infinite Universe

Eu quero voltar ao blog, mas a minha vida está a mudar novamente.
E porque mudanças são (quase) sempre boas, terei mais tempo de qualidade para dedicar ao blogue e partilhar o melhor dos meus projectos e tudo que simplesmente me inspira.

Hoje trago uma review aos óculos da GlassesShop.com. Porque também é possível encomendar óculos graduados numa loja online e as melhores vantagens que vejo são: Imensa variedade e oferta e é a melhor forma de fugir ás marcas que sempre vemos presentes nas lojas físicas e assim ter uns óculos que quase ninguém na nossa cidade tem. A minha escolha foi para estes óculos sem graduação (embora mais tarde possa colocar as devidas lentes). Gostei mesmo foi do toque degradé e este tom rosa é bem girly.

E vocês já encomendaram óculos online? Como foi a experiência?
---
I want to go back blogging but my life is changing again.
And because changes are (almost) always good I will have more quality time to devote to the blog and share all of my projects and everything that just inspires me.
Today I want to show you a review of the online shop GlassesShop.com.
It's possible to order prescription glasses from an online store and the best benefits I see are the variety of offer and is the best way to escape from the same brands that we always see present in physical stores and have a pair of glasses that almost no one in your town has. I choose no graduation glasses (although I can later put the appropriate lenses). I really liked these ones because they have the degradé touch and that pink tone is so girly.

So tell me have you ordered online glasses? How was your the experience?


Publicado por SHE WALKS

4 comentários

  1. São super giros. Também uso óculos (apesar de preferir lentes) e gostava de ter uns assim!
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já comprei óculos online e correu super bem.
    Estás linda

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. sao brutais adoro :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

VIOLET

© SHE WALKS
Maira Gall